Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AGORA OU NUNCA | iPhone 11 imperdível com cupom de desconto no Magalu

Por Redação | 12 de Novembro de 2020 às 13h56

Link copiado!

AGORA OU NUNCA | iPhone 11 imperdível com cupom de desconto no Magalu
AGORA OU NUNCA | iPhone 11 imperdível com cupom de desconto no Magalu

Se você busca um iPhone 11 novo e não quer pagar o preço dos modelos mais avançados, Pro e Pro Max, saca só esta promoção do Magazine Luiza. Usando o cupom GANHEI100 você ganha R$ 100 de desconto e leva o celular da Apple por um preço mais baixo.

A oferta pode ser utilizada uma vez por cada CPF cadastrado no site do Magalu e permite que você inclua até duas unidades repetidas do mesmo item. É só inserir o cupom GANHEI100 e aproveitar. Se você nunca tiver utilizado um cupom de desconto antes, nós preparamos um guia mostrando como é fácil inserir o código e economizar.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 tem tela de 6,1 polegadas Liquid Retina IPS, com resolução um pouco maior do que o HD+. É uma ótima tela, com qualidade impressionante, no melhor padrão da Apple. Depois de um bom tempo, finalmente as baterias aumentaram em todos os modelos. O iPhone 11 tem 3.110 mAh de carga, mais que o suficiente para o dia inteiro de uso.

O hardware é o que tem de melhor construído pela Apple: o chipset A13 Bionic, aliado a 4 GB de memória RAM. O iPhone 11 não deve nada aos irmãos em matéria de desempenho e vem com armazenamento de 64 GB nesse modelo da promoção.

Como todo smartphone da Maçã, o iOS 13 já está disponível e haverá atualizações durante os próximos três ou quatro anos, sempre com novos recursos. Para garantir sua segurança e conforto, o iPhone 11 conta ainda com o Face ID, que desbloqueia o aparelho por meio do reconhecimento facial.

Tá barato com o cupom do Magalu

Não perca uma ótima oportunidade de levar esse aparelho poderoso para casa. Aproveita a oferta do Magalu e insira o cupom de desconto CUPOM100 no momento de finalizar a compra para aproveitar um preço ainda mais baixo.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!