Publicidade

Agora é oficial! Samsung revelará Galaxy Note 10 em 7 de agosto

Por| 02 de Julho de 2019 às 15h00

Link copiado!

Agora é oficial! Samsung revelará Galaxy Note 10 em 7 de agosto
Agora é oficial! Samsung revelará Galaxy Note 10 em 7 de agosto

Os rumores se confirmaram. A Samsung, por meio de uma espécie de convite, anunciou seu próximo evento "Unpacked", que vai acontecer no dia 7 de agosto, no Barclay's Center, no Brooklyn, Nova Iorque. O comunicado feito pela gigante coreana traz a imagem de uma S Pen, que indica, claro, que teremos o anúncio do aguardado Galaxy Note 10, phablet topo de linha da marca. Vale lembrar que este local foi o mesmo do anúncio do Galaxy Note 9, no ano passado.

Os vazamentos mais recentes apontam para um design remodelado do Note 10, que contará com uma câmera frontal única embutida na tela (semelhante ao Galaxy S10), embora no phablet ela apareça na região central do display.

No vídeo abaixo, aliás, é possível ver tanto a S Pen como uma lente de câmera.

Continua após a publicidade

É certo que teremos mais detalhes acerca do aparelho no evento. Há, inclusive, outros rumores que, claro, terão a confirmação no Barclay's Center, como a retirada da entrada para fones de ouvido e a chegada do aparelho em dois tamanhos, tal qual na linha S em anos anteriores, com telas de 6,28 polegadas e 6,75 polegadas. A empresa também pode oferecer variantes 5G em ambos os tamanhos, aumentando para quatro modelos diferentes no Galaxy Note 10.

Galaxy Fold e Galaxy Home

A indefinição sobre o Galaxy Fold, smartphone dobrável da Samsung, continua. A expectativa da indústria e da imprensa é de que a gigante coreana aproveite o evento para atualizar todo mundo sobre uma possível data de lançamento de seu dobrável.

É possível que vejamos, também, mais detalhes sobre o Galaxy Home, vindouro alto-falante inteligente da empresa e que contará com a assistente virtual Bixby.

Continua após a publicidade

O Unpacked terá cobertura total aqui no Canaltech, no dia 7 de agosto. E aí, estão ansiosos para o Galaxy Note 10? Fala pra gente nos comentários!

Fonte: GSM Arena , The Verge