Publicidade

Agora é oficial: LG confirma que o V30 vem aí (e ainda dá alguns detalhes)

Por| 08 de Agosto de 2017 às 16h36

Link copiado!

Agora é oficial: LG confirma que o V30 vem aí (e ainda dá alguns detalhes)
Agora é oficial: LG confirma que o V30 vem aí (e ainda dá alguns detalhes)
Tudo sobre LG

Depois de tanto vazamento, não tinha escapatória: a LG confirmou, em seu blog coreano, que o próximo flagship da marca é mesmo o V30 e que ele está a caminho. Surpresa nenhuma, a gente sabe, mas... é oficial!

A empresa ainda confirmou outros detalhes, como o display POLED de 6 polegadas com aspecto 18:9 e bordas curvas (ou infinitas, como dita a tendência). Isso vai de encontro ao que vazou mais cedo na internet, e você deve ter visto as fotos que apareceram antes da confirmação aqui no Canaltech.

Além disso, a sul-coreana também afirmou, no mesmo post desta terça-feira, que o V30 virá equipado com um sistema de captura de imagens de alta performance, ou seja: deu uma dica de que o smartphone vai ostentar uma senhora câmera.

O convite para o evento de apresentação do V30 ao mundo (imagem acima) também dá a entender que o telefone vai ser especializado em fotos e vídeos, já que os dizeres "luzes, câmera, ação" estão bem estampados em um desenho circular que lembra bastante uma lente em foco.

Continua após a publicidade

Embora a companhia não tivesse dado nenhum spoiler sobre o flagship, o evento já estava marcado para o dia 31 de agosto, às 9 da manhã (horário local), em Berlim, Alemanha, durante a IFA 2017.

Fonte: LG Newsroom (Coreia)