Agora é a melhor hora para vender o seu iPhone antigo ou atual

Por Redação | 25 de Agosto de 2017 às 14h57

Se você tem um iPhone e está pensando em vendê-lo para comprar um modelo mais atual, ou tem um smartphone da Maçã parado em casa, agora é o melhor momento para bater o martelo e fazer um bom negócio.

Isso porque, sempre às vésperas do anúncio da nova geração de aparelhos que a Apple faz anualmente, os preços dos modelos anteriores do iPhone caem consideravelmente no mercado internacional. E essa tendência costuma acontecer aqui no Brasil, também.

Quem tem um cartão de crédito internacional pode fazer um negócio ainda mais interessante se comprar seu iPhone novo em grandes redes, como eBay e Amazon, por exemplo. No mercado brasileiro, vale a pena ficar de olho em promoções que possam surgir no mês de setembro nas redes mais famosas que têm smartphones em seu catálogo.

O iPhone 8 deve ser lançado no dia 12 de setembro, juntamente com os modelos 7s e 7s Plus, e, para a ocasião, também é esperado o lançamento do novo Apple Watch e uma versão 4k da Apple TV, além do lançamento oficial do iOS 11 para todos os usuários.

Fonte: Businnes Insider