Adolescente morre no Ceará enquanto recarregava seu celular

Por Patrícia Gnipper | 08 de Junho de 2018 às 15h22
photo_camera Depositphotos

Mais uma notícia trágica envolvendo o uso do celular enquanto o aparelho está plugado na tomada: dessa vez, um jovem de 16 anos morreu no Ceará após receber uma descarga elétrica. Ele estava usando o aparelho durante o carregamento da bateria, na última quinta-feira (7).

Iago Aguiar Mendes recebeu uma ligação naquele momento, e, ao atender a chamada com o cabo ligado à energia, recebeu a descarga elétrica fatal. O garoto até foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo na sequência.

Não se sabe, até então, se o aparelho de Iago era original, ou se tinha componentes não-originais em seu interior. Também não foi falado a respeito do carregador do aparelho, então não sabemos nem marca, tampouco se o acessório era pirata.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Casos do tipo infelizmente não são incomuns. Em fevereiro, uma pernambucana também faleceu após receber uma descarga elétrica enquanto carregava seu celular. Ela, contudo, estava usando uma extensão em más condições, com fiação exposta.

Fonte: O Povo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.