Publicidade

ACABA RÁPIDO | iPhone XR de 64 GB pelo menor preço do varejo em 12x sem juros!

Por Redação | 10 de Julho de 2020 às 18h11

Link copiado!

ACABA RÁPIDO | iPhone XR de 64 GB pelo menor preço do varejo em 12x sem juros!
ACABA RÁPIDO | iPhone XR de 64 GB pelo menor preço do varejo em 12x sem juros!

O iPhone XR já tem um sucessor, mas ainda é uma opção mega interessante e com preço mais em conta quando se pensa em smartphone da Apple que tenha recursos atualizados e que valha o investimento. Aliás, o aparelho foi o modelo mais vendido do ano passado, além de ser o mais buscado pelos brasileiros. Se você buscava a chance de comprar este iPhone a um preço bem reduzido, olha essa promoção do Extra, que está imperdível!

Sobre o iPhone XR

Trata-se do smartphone mais acessível que a Apple lançou na geração passada. Permanece sendo uma ótima opção, com hardware poderoso, bom conjunto de câmeras e ótima duração de bateria. Com tela IPS LCD chamada Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, que a Apple garante ter cores mais realistas.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64, 128 e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água, sobrevivendo em até 1 metro de profundidade por 30 minutos, e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fios da bateria. O XR não tem leitor de impressões digitais, com o desbloqueio e autenticações de segurança sendo feitos com o reconhecimento facial do FaceID.

Tá barato mesmo!

IMPORTANTE: o preço promocional do produto só vai aparecer na hora de fechar o carrinho de o compras. Até a última tela, você pode ver um valor diferente. Mas siga com a compra até a escolha da forma de pagamento, quando então o valor promocional deve ser exibido.

O iPhone XR na cor preta e com 64 GB na promoção está custando somente R$ 3.229,05 em até 12 vezes sem juros. Este é o melhor preço que você vai achar na internet por este modelo hoje!

Se você duvida que este é o melhor preço hoje, dá uma olhada no que diz o comparador de preços Zoom: