YotaPhone 2: nova geração do celular com duas telas vai ser lançada em dezembro

Por Redação | 18 de Novembro de 2014 às 12h09
photo_camera Divulgação

A empresa russa Yota anunciou que lançará um novo smartphone da linha YotaPhone. Intitulado YotaPhone 2, o aparelho já estará disponível em Londres no dia 3 de dezembro, mas nenhuma informação adicional sobre as especificações do dispositivo foi fornecida. De acordo com o Android Central, a única coisa que se sabe é que ele será esse aparelho aí da imagem acima e terá as duas telas características da linha.

O anúncio do YotaPhone 2 já havia sido feito em fevereiro deste ano na Mobile Congress 2014, que aconteceu em Barcelona, na Espanha. De acordo com o CEO da Yota Devices, as duas telas foram desenvolvidas para que o aparelho não gaste muita bateria quando o usuário quiser ver apenas novas mensagens, e-mails, entre outras coisas que não exigem muito desempenho do visor.

O primeiro YotaPhone conta com processador de 1,7 GHZ, 32 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. O novo modelo deve manter algumas especificações da primeira geração, como a tela de LCD na parte frontal e tela e-Ink (a mesma tecnologia utilizada em leitores de e-books) na parte traseira, que mostra as notificações. Informações sobre preços devem surgir apenas no dia do lançamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.