YotaPhone 2: nova geração do celular com duas telas vai ser lançada em dezembro

Por Redação | 18.11.2014 às 12:09
photo_camera Divulgação

A empresa russa Yota anunciou que lançará um novo smartphone da linha YotaPhone. Intitulado YotaPhone 2, o aparelho já estará disponível em Londres no dia 3 de dezembro, mas nenhuma informação adicional sobre as especificações do dispositivo foi fornecida. De acordo com o Android Central, a única coisa que se sabe é que ele será esse aparelho aí da imagem acima e terá as duas telas características da linha.

O anúncio do YotaPhone 2 já havia sido feito em fevereiro deste ano na Mobile Congress 2014, que aconteceu em Barcelona, na Espanha. De acordo com o CEO da Yota Devices, as duas telas foram desenvolvidas para que o aparelho não gaste muita bateria quando o usuário quiser ver apenas novas mensagens, e-mails, entre outras coisas que não exigem muito desempenho do visor.

O primeiro YotaPhone conta com processador de 1,7 GHZ, 32 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. O novo modelo deve manter algumas especificações da primeira geração, como a tela de LCD na parte frontal e tela e-Ink (a mesma tecnologia utilizada em leitores de e-books) na parte traseira, que mostra as notificações. Informações sobre preços devem surgir apenas no dia do lançamento.