Xiaomi pode lançar smartphone superfino no dia 15 de janeiro

Por Redação | 07.01.2015 às 15:37

A companhia chinesa Xiaomi tem conseguido ao longo dos últimos anos atrair cada vez mais consumidores com produtos de qualidade aliados a preços acessíveis. Com isso, a empresa se tornou uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, atrás apenas da Samsung e Apple. Para continuar com o crescimento acelerado, a Xiaomi realizará um evento no dia 15 de janeiro no Centro Nacional de Conferências em Pequim.

É provável que a empresa anuncie um smartphone bastante fino, visto que um representante da Xiaomi compartilhou algo sobre asas de uma cigarra, indicando que elas são tão finas quanto seu próximo lançamento.

Xiaomi Convite

Não há rumores a respeito do aparelho até o momento. Mas pelo que tudo indica deverá ser um dispositivo bastante atraente visualmente e com especificações dignas de um smartphone topo de linha. Novas informações nos próximos dias devem vazar, ajudando a decifrar mais características do aparelho chinês.

Relatos indicam que o próximo modelo pode ser uma variante atualizada do último flagship da companhia. Além disso, pode ser que se trate até mesmo do próprio Mi5, esperado apenas para a WMC, que acontecerá no início de março.

A Xiaomi se destacou no ano passado como uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo com mais de 61.120 milhões de unidades vendidas. Em 2015 a empresa se esforçará para vender cerca de 100 milhões de aparelhos.

Fonte: http://www.gsmarena.com/xiaomi_schedules_an_event_to_announce_a_superthin_flagship_smartphone-news-10677.phphttp://www.tudocelular.com/android/noticias/n48054/xiaomi-novo-smartphone-fino.html