Xiaomi deve lançar phablet com Snapdragon 810 no mercado internacional

Por Redação | 18.03.2015 às 19:05

Em janeiro deste ano, a fabricante chinesa Xiaomi anunciou dois modelos de smartphones exclusivos para o país oriental, o Mi Note e o Mi Note Pro, sendo que o primeiro vinha equipado com um processador Snapdragon 801 e o segundo com um Snapdragon 810.

Um aparelho chamado Mi Note Plus apareceu em resultados de benchmark e conta com o mesmo Snapdragon 810 do Mi Note Pro, o que leva a crer que a Xiaomi pode lançar uma versão internacional do gadget. As demais configurações do Plus são basicamente as mesmas do Pro, o que reforça essa possibilidade.

De acordo com as informações vazadas na web, o Xiaomi Mi Note Plus embarcaria um Android Lollipop 5.0.2, bem como a GPU Adreno 430, 4 GB de memória RAM e tela com resolução de 1440x2560 pixels. Ainda conforme os dados revelados nos resultados de benchmark, a câmera traseira do gadget viria com sensor de 13 megapixels.

Xiaomi Mi Note Plus

Apesar de todas as possibilidades, a Xiaomi ainda não revelou qualquer informação de forma oficial sobre este gadget. Alguns rumores indicam que ele pode ser anunciado oficialmente no segundo trimestre deste ano para lançamento a partir do começo do segundo semestre de 2015.

Via GizmoChina e GSM Arena