Xiaomi dá pistas do que pode lançar nesta quinta-feira, dia 15

Por Redação | 14 de Janeiro de 2015 às 13h31

A Xiaomi está se preparando para lançar novos produtos nesta quinta-feira (15) e há uma semana um representante da companhia compartilhou algo sobre as asas de uma cigarra. A declaração foi interpretada por muita gente como um smartphone super fino.

Agora o rumor fica mais forte, já que a empresa divulgou um material dando dicas do que pode revelar amanhã. Um vídeo postado no Facebook contém as seguintes informações:

Dica Xiaomi

O que pode ser interpretado “Tão fino quanto papel”

Dica Xiaomi 2

“Quanto maior melhor”

Dica Xiaomi 3

“Tão redondo como um sino”

Anteriormente, a companhia deu pistas de que lançaria 2 novos dispositivos no evento de amanhã, o que nos dá algumas possibilidades. Primeiro, temos o suposto Mi5, com tela de 5,2 polegadas e resolução de 1440 x 2560 pixels, o que resulta em uma densidade de pixels de 656ppi (pixels por polegada). O processador seria um Snapdragon 805 quad-core que roda a 2,7 GHz, 3 GB de RAM e câmera de 13 megapixels, além de uma monstruosa bateria de 3.600 mAh.

O Mi5 deve ser extremamente fino, segundo os rumores, com apenas 5,1 mm de espessura, o que ultrapassa de longe o iPhone 6, com seus 6,9 mm. Colocar uma bateria desse tamanho em um aparelho tão fino é um desafio de engenharia e tanto.

Sobre a última imagem, do sino, realmente fica difícil captar algo, então fica mais para a imaginação mesmo, já que podemos interpretar a frase como sendo sobre o smartphone, que terá cantos arredondados, ou ainda, segundo o iDigitalTimes, um smartwatch.

De qualquer maneira, nesta quinta-feira o mistério será revelado. Portanto, fique ligado para mais novidades.

Fonte: http://www.idigitaltimes.com/xiaomi-mi-5-release-date-new-flagship-smartphone-could-be-thinner-iphone-6-407479

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.