Você pode adquirir o Galaxy S5 Mini no Brasil, mesmo sem lançamento oficial

Por Redação | 04 de Agosto de 2014 às 18h27

O Galaxy S5 é sem dúvida um produto de sucesso no mundo inteiro. É o smartphone equipado com Android mais desejado nos quatro cantos do globo. No entanto, seu alto preço e sua grande tela não agradam a diversos usuários. Por isso, quando a Samsung anunciou, no início de julho, o lançamento do Galaxy S5 Mini, muitos ficaram ansiosos para que este chegasse ao Brasil o quanto antes.

Com uma tela um pouco menor e com preço mais atrativo, o irmão menor do Galaxy S5 é uma excelente alternativa. No entanto, a gigante sul-coreana não anunciou nenhuma data ou previsão de lançamento para o mercado brasileiro.

Mesmo assim, um e-commerce nacional está comercializando o produto em nosso território. O eFácil possui um armazém de estoque no estado de Minas Gerais, mais precisamente em Uberlândia, e está comercializando o Galaxy S5 Mini Duos pelo preço de R$ 1.499. O aparelho tem configurações interessantes e, como o nome sugere, é equipado para suportar dois cartões SIM.

Galaxy S5 mini eFacil

Realmente o produto não está em terras brasileiras, mas o eFácil garante que o produto é entregue ao consumidor em cerca de 2 semanas. Após a compra do produto pelo consumidor, a empresa realiza a importação do Galaxy S5 Mini Duos diretamente do estoque da Samsung.

Com o selo de qualificação Ouro emitido pelo E-bit, o eFácil já é conhecida no mercado brasileiro. Se você tem interesse em realizar a compra do aparelho poderá entrar em contato com a loja com o objetivo de obter maiores informações para não ficar decepcionado com possíveis atrasos na entrega.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.