Vídeo mostra detalhes do suposto novo smartphone da Motorola, o Moto X

Por Redação | 15 de Julho de 2013 às 15h08

O suposto novo smartphone da Motorola, conhecido também como Moto X, apareceu em um novo vídeo, produzido pela operadora canadense Rogers, mostrando alguns detalhes e funções do novo dispositivo. Novos rumores sugerem que o Moto X seja lançado em agosto deste ano. As informações são do site Ausdroid.

O vídeo, que não está mais disponível no YouTube e apenas no perfil de um usuário russo do Google+, apresenta um recurso de comando de voz que permanece sempre ativo, o que permite que o usuário inicie qualquer função no Moto X sem precisar tocar em sua tela. "Fale com o aparelho e ele irá aprender sua voz. Com o auxílio do Google Now, o smartphone dirá o que você precisa saber, mesmo quando não estiver tocando na tela", informou a apresentadora do vídeo.

Ainda segundo o vídeo, o Moto X será equipado com a ferramenta 'Active Updates', que nada mais é do que um sistema de notificações que entrega ao usuário as informações mais relevantes para seu dia a dia e em tempo real. O smartphone também permitirá que os usuários iniciem o aplicativo da câmera apenas com um movimento do pulso e tirem fotos tocando em qualquer canto do display do aparelho.

Moto X vídeo

Reprodução: Ausdroid

Por enquanto, Google e Motorola não se pronunciaram sobre o vídeo e nem sobre os rumores do possível lançamento do Moto X. Na última semana, Eric Schmidt, presidente do Google, foi flagrado com um smartphone misterioso da Motorola durante uma conferência, que muitos acreditam se tratar do Moto X.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.