[Vídeo] Samsung Galaxy S4 enfrenta teste de resistência

Por Redação | 13 de Junho de 2013 às 16h35

Alguns smartphones sofrem nas mãos de usuários descuidados ou apenas um pouco desastrados, e para verificar como o aparelho se comporta em situações de "crise", as fabricantes costumam realizar testes de resistência com seus queridos gadgets.

As empresas utilizam alguns aparelhos ligeiramente bizarros e exagerados para simular situações como quedas, contato com objetos pontiagudos no bolso do usuário, pressão de alguém sentando em cima do telefone, e outras agressões do tipo.

Existem aqueles que gostam de ver o sofrimento dos smartphones, mas também existem aqueles que sentem um pouco de dó. Agora chegou a vez do Samsung Galaxy S4 passar por essa sessão de tortura e mostrar aos usuários o quanto ele pode aguentar.

O vídeo divulgado pela fabricante sul-coreana começa com uma imagem clichê, na qual diversos Galaxy S4 têm destinos infelizes como um vaso sanitário, a queda de uma escada, próximo à chama de um fogão e até mesmo sob a sola do sapato de alguém. Todas as cenas se destinam a representar maneiras como você poderia acidentalmente levar seu smartphone à "morte".

Veja como o S4 se saiu nos testes de resistência:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.