Vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus batem recorde histórico, afirma Tim Cook

Por Redação | 16 de Outubro de 2014 às 14h44
photo_camera Divulgação

Os novos smartphones da Apple, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, lançados no mês passado, superaram todos os outros modelos no quesito vendas nas primeiras semanas após o seu lançamento. Chamando de "o maior e mais bem sucedido lançamento de iPhone da história", o CEO da Apple, Tim Cook, revelou o recorde de vendas no evento especial da empresa em Cupertino, na Califórnia, nesta quinta-feira (16).

Embora tenha revelado o recorde e dito que a marca é histórica, Cook não entrou em detalhes sobre os números, se resumindo apenas em dizer que o recorde foi obtido de maneira impressionante, "não por pouco". Segundo o CEO, a diferença para o último recorde foi muito grande, de "um lote inteiro".

As vendas das duas primeiras semanas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus serão reveladas em detalhes na próxima terça-feira, quando serão apresentados os resultados financeiros da Apple para o terceiro trimestre do ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.