Vazam primeiras especificações de hardware do Galaxy S5

Por Redação | 26 de Dezembro de 2013 às 15h06

À medida que o próximo ano se aproxima, mais expectativas são criadas em torno do próximo smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S5. Esperado para ser anunciado já no próximo mês, o Galaxy S5 teria suas especificações de hardware vazadas por um site chinês especializado em benchmarks, o AnTuTu.

De acordo com o site, que possui uma vasta base de dados com especificações dos mais diversos tipos de dispositivos, é "praticamente certo" que os dados listados referem-se à versão internacional do dispositivo. O mais surpreendente é que, ao contrário do que foi especulado anteriormente, o Galaxy S5 foi listado com um modesto display Full HD de 1920x1080 pixels. Mas é altamente provável que a Samsung ainda não tenha à sua disposição os displays QHD de 2650x1440 pixels que devem acompanhar o aparelho e por isso tenha resolvido testá-lo utilizando um display 1080p padrão.

O portal SamMobile analisou os demais dados que confirmariam os rumores que surgiram anteriormente: o Galaxy S5 viria com um processador Snapdragon 800 de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e Android 4.4 KitKat.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Especificações do Galaxy S5 vazadas pelo site chinês especiliazado em benchmark, o AnTuTu

Especificações do Galaxy S5 vazadas pelo site chinês especializado em benchmark, o AnTuTu

Ainda não se sabe se o novo Galaxy S5 realmente virá acompanhado de carcaça metálica, se será resistente a água e poeira e se contará com scanner de retina e leitor de impressões digitais para desbloqueio da tela. Talvez tudo isso só seja revelado durante o lançamento do dispositivo que, supostamente, está agendado para ocorrer durante a Mobile World Congress 2014, que acontecerá no fim de fevereiro do próximo ano em Barcelona, Espanha.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.