Vazam novas imagens da tela do iPhone 6

Por Redação | 23 de Maio de 2014 às 18h11

Mais uma série de imagens vazadas diretamente da China mostram o que deve ser o display do iPhone 6. As fotografias surgiram no Weibo, uma rede social bastante popular no país e que já serviu de fonte para outras revelações do tipo. Agora, as imagens mostram o componente de backlight para uma tela de 4,7 polegadas que, provavelmente, estará presente em um dos modelos do próximo aparelho da Apple.

A notícia dá mais força aos rumores de que a empresa estaria preparando duas versões do celular, uma com a já tradicional tela e uma segunda um pouco maior, com 4,7 polegadas. Essa seria a principal maneira da empresa buscar enfrentar de igual para igual rivais como a Samsung e outros concorrentes do mercado de smartphones, que buscam nas telas maiores seu diferencial.

Suposta tela do iPhone 6

Há quem diga, ainda, que a Apple estaria trabalhando com a possibilidade de um iPhone com tela de 5,5 polegadas a ser lançado, provavelmente, em 2015. Mas, para este ano, a chegada de duas opções com tamanhos de tela diferentes já é dada como certa.

De acordo com o 9to5Mac, é possível acreditar nas imagens já que os componentes exibidos se assemelham bastante aos vistos nos modelos atuais do iPhone. Se são verídicas ou não, nós não sabemos. A Apple, por sua vez, segue a tradição de não comentar nada sobre seus aparelhos antes de anunciá-los oficialmente para o público.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.