Vazam imagens do BlackBerry Classic na cor branca; confira

Por Redação | 22 de Janeiro de 2015 às 17h15

A BlackBerry tem passado por momentos bem complicados nos últimos anos. Entre rumores que vem e vão dizendo que será adquirida, a canadense que outrora foi soberana no segmento corporativo finalmente conseguiu lançar um novo dispositivo no fim do ano passado. Considerado o sucessor do mais que bem-sucedido BlackBerry Bold 9900, o BlackBerry Classic agradou o público profissional de uma maneira geral e vendeu feito água nos primeiros dias.

Agora que já sabe que o aparelho caiu no gosto popular, a fabricante está planejando lançar novas versões em cores diferentes para fisgar aqueles que não gostam do preto sisudo que normalmente é empregado. Uma dessas cores é a branca, que promete agradar principalmente aqueles que preferem um visual mais clean.

Segundo o MondoBlackBerry, o material utilizado no Classic branco será o mesmo empregado na versão original. Fãs da marca temiam que construção fosse diferente e houvesse diferença na experiência entre os aparelhos

Segundo o MondoBlackBerry, o material utilizado no Classic branco será o mesmo empregado na versão original. Fãs da marca temiam que construção fosse diferente e houvesse diferença na experiência entre os aparelhos (Imagem: Reprodução / MondoBlackBerry)

Para confirmar que o aparelho está prestes a ser lançado, imagens vazadas nesta quinta-feira (22) pelo pessoal do MondoBlackBerry mostram o Classic branco ao lado do tradicional na cor preta.

Embora a BlackBerry não tenha comentado nada oficialmente, sabe-se que ela costuma disponibilizar uma nova versão dos aparelhos na cor branca poucos meses após o lançamento principal.

Até a parte traseira do novo modelo na cor branca é idêntica ao da versão original. Diferença fica mesmo apenas na cor do smartphone.

Até a parte traseira do novo modelo na cor branca é idêntica ao da versão original. Diferença fica mesmo apenas na cor do smartphone (Imagem: Reprodução / MondoBlackBerry)

Se nenhuma das cores agradou você que está pensando em adquirir um Classic, John Chen, presidente-executivo da canadense, já afirmou que pretende disponibilizar versões nas cores azul e bronze. Não sabemos se essas cores agradarão alguém, mas fica aí a dica do que esperar nos próximos meses.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.