Vazam configurações do Galaxy S5 Mini, ou Neo

Por Redação | 20 de Março de 2014 às 18h38
Reprodução
Tudo sobre

Mais indícios de que a Samsung estaria preparando o lançamento do Galaxy S5 mini (ou Neo) vieram à tona. Um dispositivo com registro SM-G750A foi flagrado hoje nos servidores da Samsung com configurações que levam a acreditar que o aparelho seria um smartphone a ser lançado entre os medianos e os top de linha da marca.

O formato de código sugere, ainda, que se trata de um perfil para um dispositivo de rede vinculada à operadora norte-americana AT&T. O vazamento ainda indica um processador quad-core 2.3GHz, que provavelmente seria o Snapdragon 800, da Qualcomm. A resolução da tela foi listada como 720 x 1280, o que indica um dispositivo de tamanho reduzido, como o S4 Mini.

Enquanto o S4 Mini contava com uma tela de 4,3 polegadas e resolução de 540 x 960 (256ppi), o S5 Mini poderia ter uma maior densidade de pixels ou as configurações poderiam tratar do S5 Neo, com tela de 5,1 polegadas carregando apenas 288ppi em sua versão mais acessível.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Aparentemente, o sistema operacional é o Android 4.3 Jelly Bean, mas é provável que isso seja apenas uma opção para a versão de testes, porém, o aparelho pode chegar ao mercado já com o Android 4.4 KitKat instalado.

É provável que o aparelho seja anunciado pela Samsung como uma opção de baixo custo ao Galaxy S5, logo após a sua chegada ao mercado, que está marcada para o dia 11 de abril.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.