Tim Cook presenteia Mark Zuckerberg com um iPhone 5

Por Redação | 03 de Outubro de 2012 às 11h24

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou em uma entrevista ao apresentador do The Today Show da NBC, Matt Lauer, que Tim Cook, CEO da Apple, o presenteiou com a nova versão do smartphone da empresa, o iPhone 5. As informações são do CNET.

Durante a entrevista, que deverá ir ao ar na televisão norte-americana na próxima quinta-feira (4), Zuckerberg afirmou que o novo iPhone é um "aparelho maravilhoso" e, claro, desviou a conversa para a presença móvel do aplicativo do Facebook.

Entrevista Mark Zuckerberg

Zuckerberg ressaltou que existem mais pessoas usando o Facebook através da web móvel do que pelos aplicativos

"O iPhone é uma grande plataforma. Há mais pessoas usando o Facebook no Android. E a única coisa que eu acho que um monte de gente não pensa é que existem pessoas que realmente usam mais o Facebook na web móvel ao redor do mundo, não apenas usando os aplicativos para iOS e Android. Elas utilizam a rede social através de um navegador em seus dispositivos móveis. Então, temos um ecossistema bem diversificado", afirmou o jovem executivo.

Este gesto é muito comum entre duas grandes empresas e parceiros importantes, por isso, o fato de Mark Zuckerberg ter recebido um exemplar do iPhone 5 diretamente de Cook não é nenhuma surpresa. As empresas se tornaram parceiras depois do anúncio da integração do Facebook ao iOS e OS X.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.