Surgem novas fotos de um possível iPhone de baixo custo colorido

Por Redação | 11 de Julho de 2013 às 08h30

Enquanto rumores acerca de um possível iPhone de baixo custo continuam circulando enlouquecidamente pela web, um novo lote de fotos sugere que o aparelho pode ser realmente bem colorido. Sites como Apple Daily, Nowhereelse e Sonny Dickson divulgaram as imagens do dispositivo em tons de azul, verde, rosa e amarelo – além do clássico branco.

iPhone de baixo custo colorido

Imagem: Reprodução / Sonny Dickson

É muito difícil descobrir a veracidade das imagens, mas elas são relativamente consistentes – todos apresentam o mesmo posicionamento do buraco da câmera e do logotipo. De qualquer forma, muito se falou a respeito da possibilidade de novos iPhones coloridos, inclusive em um relatório para investidores assinado pelo analista Brian White.

Há cerca de três meses, a fabricante de cases Tactus divulgou em seu site oficial a foto da parte traseira do suposto iPhone de baixo custo, que deverá ser feito com materiais e componentes mais baratos. A imagem mostrava uma capa traseira branca feita de plástico.

Porém, as fotos apresentam uma pequena distorção dos fatos. Segundo o The Verge, o aparelho que aparece nas novas imagens já está sendo comercializado pela Techdy e roda o sistema operacional do Google, o Android 4.2.1 Jelly Bean.

Saiba mais: Mais fotos e vídeo de 'suposto' iPhone de baixo custo: seria mesmo o aparelho?

O iPhone mais barato, que deverá competir em mercados emergentes diretamente com outras fabricantes como a Samsung, deve ser equipado com botão Home e câmera FaceTime. Mesmo sem confirmação oficial da Apple, acredita-se que o iPhone de baixo custo deve ser apresentado em setembro deste ano, antes mesmo da versão atualizada do iPhone 5.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.