Surgem novas fotos de um possível iPhone de baixo custo colorido

Por Redação | 11.07.2013 às 08:30

Enquanto rumores acerca de um possível iPhone de baixo custo continuam circulando enlouquecidamente pela web, um novo lote de fotos sugere que o aparelho pode ser realmente bem colorido. Sites como Apple Daily, Nowhereelse e Sonny Dickson divulgaram as imagens do dispositivo em tons de azul, verde, rosa e amarelo – além do clássico branco.

iPhone de baixo custo colorido

Imagem: Reprodução / Sonny Dickson

É muito difícil descobrir a veracidade das imagens, mas elas são relativamente consistentes – todos apresentam o mesmo posicionamento do buraco da câmera e do logotipo. De qualquer forma, muito se falou a respeito da possibilidade de novos iPhones coloridos, inclusive em um relatório para investidores assinado pelo analista Brian White.

Há cerca de três meses, a fabricante de cases Tactus divulgou em seu site oficial a foto da parte traseira do suposto iPhone de baixo custo, que deverá ser feito com materiais e componentes mais baratos. A imagem mostrava uma capa traseira branca feita de plástico.

Porém, as fotos apresentam uma pequena distorção dos fatos. Segundo o The Verge, o aparelho que aparece nas novas imagens já está sendo comercializado pela Techdy e roda o sistema operacional do Google, o Android 4.2.1 Jelly Bean.

Saiba mais: Mais fotos e vídeo de 'suposto' iPhone de baixo custo: seria mesmo o aparelho?

O iPhone mais barato, que deverá competir em mercados emergentes diretamente com outras fabricantes como a Samsung, deve ser equipado com botão Home e câmera FaceTime. Mesmo sem confirmação oficial da Apple, acredita-se que o iPhone de baixo custo deve ser apresentado em setembro deste ano, antes mesmo da versão atualizada do iPhone 5.