Surge nova imagem do Samsung Galaxy F Premium

Por Redação | 23.06.2014 às 15:22

Recentemente, a Samsung anunciou oficialmente o seu mais novo produto, o Galaxy S5 LTE-A. Ele possui a mesma construção de seu irmão mais velho, o Galaxy S5. No entanto, há duas mudanças consideráveis: o processador Qualcomm Snapdragon 805 e uma tela com a tecnologia Quad HD. Segundo a Samsung, o aparelho será vendido apenas na Coreia do Sul.

Samsung Galaxy F

Rumores apontam que o Galaxy S5 terá outra variante premium, o Galaxy F. Visto que muitos usuários acham desagradável pagar um alto valor pelo Galaxy S5 para obter um aparelho em corpo de plástico, o Galaxy F promete ser diferente neste aspecto. A construção do aparelho deve ser em metal, o que daria a esta versão do smartphone uma verdadeira aparência premium, como vimos no iPhone 5S e no Sony Xperia Z2. Esta mudança é um grande ponto positivo, visto que a Samsung não obtém um smartphone high-end em construção metálica.

Outro ponto positivo para o suposto Galaxy F é a mudança de algumas especificações. O processador será o Snapdragon 805 e a tela apresentará a tecnologia Quad HD. Apenas dois dias depois do anúncio do Galaxy S5 LTE-A, o @evleaks divulgou em sua conta no Twitter que poderia existir uma versão em dourado brilhante do Galaxy F. Esta informação ainda é confirmada, no entanto reitera a possibilidade de existência do Galaxy F.

Além da atualização do processador, o Galaxy F deverá possuir 3GB de RAM e uma tela de 5,3 polegadas, maior do que a do Galaxy S5, de 5,1 polegadas. A Samsung não informou quando o aparelho poderá chegar ao mercado. Assim, resta a nós esperarmos por maiores informações.