Supostos novos smartphones da Lenovo aparecem em imagens vazadas

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2015 às 16h30
photo_camera Lenovo

A Mobile World Congress sempre é palco de muitas surpresas do mundo da telefonia e a maior expectativa da edição deste ano é o lançamento do Samsung Galaxy S6. Só que o evento não se resume apenas a isso e, para por ainda mais lenha na fogueira, imagens vazadas mostram que a Lenovo também deve inovar com o lançamento de pelo menos quatro novos aparelhos.

Segundo informações do Phone Arena, a empresa está investindo em uma nova linha premium, sem o tradicional corpo de plástico. Seguindo a linha das novas fabricantes chinesas, a empresa vai continuar com o belo revestimento de metal do X2 em seus próximos modelos.

Se as informações vazadas forem verdadeiras, a chinesa lançará o top de linha Vibe X3, que tem uma tela gigante de 5,5 polegadas, leitor de impressões digitais na parte de trás, alto-falantes estéreo, câmera de 20 megapixels e amplificadores dedicados Hi-Fi 3.0.

Novos smartphones da Lenovo

O Vibe S1 também deve dar as caras na feira espanhola e deve aparecer em versões coloridas e em tons bastante variados. A empresa também deve trazer o Vibe P1, cuja principal característica é a bateria de 4.000 mAh. Além disso, o smartphone pode vir com processador de 64 bits octa-core, 2 GB de RAM, 4G LTE e Android Lollipop 5.0.

Mas mesmo com a grande bateria do P1, a empresa conta também com o modelo P1 Pro, que tem uma bateria monstruosa de 5.000 mAh e sensor de digitais no painel frontal.

Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente e não passam de rumores. Para saber se a Lenovo está mesmo com alguma carta na manga, teremos que esperar a MWC 2015, que acontece entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona, na Espanha. O Canaltech estará lá e vai conferir tudo de perto.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Lenovo-Vibe-X3-S1-P1-and-P1-Pro-leak-with-pics-and-specs-to-be-announced-at-MWC_id66179

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.