Suposto protótipo do iPhone 5S revela poucas mudanças

Por Redação | 21 de Junho de 2013 às 16h48
photo_camera SlashGear

O site MacRumors recebeu algumas imagens que revelam um suposto protótipo do iPhone 5S. Com base nas fotos, se este for realmente o novo smartphone da Apple, veremos poucas mudanças em seu visual e também em seus componentes em comparação com o seu antecessor, o iPhone 5.

Observando as imagens, podemos notar que a placa lógica se assemelha com outras imagens que surgiram na rede nesta semana, com um perfil um pouco mais estreito e um novo layout para conectores e outros componentes. O chip não apresenta as tradicionais numerações da série A, mas isto é compreensível, já que se trata de um protótipo do aparelho.

O processador ainda carrega em sua parte inferior a data '1243', o que significa que foi produzido na 43ª semana de 2012, equivalente ao mês de outubro. A data gera certa suspeita, pois era muito cedo para se produzir um novo dispositivo, já que o iPhone 5 havia sido lançado em setembro daquele ano. A bateria que aparece nas imagens apresenta um número de série mais recente da Apple, o '616-0652', em comparação com a numeração presente na bateria do 5, além de também ter capacidade mais elevada de 5,92Wh em comparação com os 5,45Wh registrados pela bateria do seu antecessor.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Protótipo iPhone 5S

A foto da parte de trás do aparelho traz um pequeno recorte em forma de pílula que será usado para encaixar o flash de LED do lado de uma janela redonda, indicando que muitos rumores possam estar certos e que o novo iPhone possa ter flash duplo.

Protótipo iPhone 5S

Espera-se que a Apple lance o iPhone 5S com um iPhone de baixo custo dotado de carcaça de plástico e diversas opções de cores ainda neste ano. Rumores afirmam que este lançamento poderá acontecer em setembro, mas, por enquanto, a empresa não divulgou nenhum detalhe nem confirmou os rumores.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.