Suposta imagem do iPhone 6 mostra peça frontal e tela de 4,7 polegadas

Por Redação | 15 de Abril de 2014 às 11h17
photo_camera Divulgação

Há meses a internet está inundada de especulações e vazamentos de dados sobre a próxima versão do iPhone e o assunto principal é o tamanho da tela do aparelho.

Várias fontes da indústria informaram que a produção do iPhone 6 já começou nas fábricas chinesas e uma foto vazou na internet mostrando a carcaça frontal do aparelho. Para alegria de muitos, ela mostra um display maior e com cerca de 4,7 polegadas. A imagem supostamente veio de uma fábrica na China onde as peças do iPhone são montadas.

Carcaça iPhone 6

Fonte: PhoneArena

Na foto, a carcaça é colocada ao lado de um iPhone 5 e a diferença é gritante. O site PhoneArena fez algumas comparações de tamanho entre os dois modelos e constatou que a diagonal do iPhone 5 mede aproximadamente 234 pixels, enquando a do suposto iPhone 6 mede cerca de 277 pixels. Se as medidas estiverem corretas, isso significa uma diferença de 18% entre as telas.

A veracidade da informação, claro, depende da autenticidade da imagem. Se ela for realmente verdadeira, já podemos esperar por um iPhone maior, com as mesmas dimensões do Moto X, por exemplo, um alívio para aqueles que se incomodam com a tela pequena dos aparelhos da Apple.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.