Sony lança seu novo smartphone, o Xperia M2

Sony lança seu novo smartphone, o Xperia M2

Por Redação | 23 de Junho de 2014 às 20h05
Sony Xperia M2

A fabricante japonesa Sony lançou no último final de semana, no Brasil, o Xperia M2. O aparelho apresenta características de smartphone intermediário com conexão 4G, tornando-se um concorrente à altura para o Samsung Galaxy S4 mini e o consagrado Moto G, da Motorola. No entanto, o Xperia M2 será vendido por R$ 900, preço consideravelmente superior ao Moto G.

O aparelho de 8,6 mm roda a versão Jelly Bean (4.3) do Android com 1GB de memória RAM e tela de 4,8 polegadas com tecnologia qHD e 960x540 pixels de resolução. Além disso o Sony Xperia M2 tem um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz e uma bateria de 2.300 mAh. O consumidor contará com uma câmera traseira de 8 megapixels com sensor Exmor RS e reconhecimento de cena automático.

O Xperia M2 apresenta três cores para o modelo: branco, preto e roxo. Em parceria com o serviço de armazenamento Box, a Sony oferece ao usuário 50GB de espaço na nuvem, algo interessante para um aparelho com apenas 8 GB de memória interna.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.