Site de benchmark lista especificações técnicas do LG G3

Por Redação | 16.04.2014 às 14:59
photo_camera Reproduçao

O próximo aparelho topo de linha da fabricante sul-coreana LG está em alta e novas informações sobre suas especificações técnicas surgem a cada dia que passa. Há dois dias uma imagem vazada na Internet revelou que o LG G3 contará, de fato, com um display de resolução de 2560 x 1440 pixels e densidade de 640 dpi, mas não trouxe nenhuma outra informação adicional sobre os demais componentes que fazem parte do gadget.

Nesta quarta-feira (16), no entanto, o site chinês especializado em benchmarks AnTuTu vazou novas informações que confirmam não só as características da tela do LG G3, como também qual será seu processador, GPU, memória RAM e câmeras.

Se as informações forem verdadeiras, o LG G3 chegará às prateleiras das lojas equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 801 rodando a 2,5 GHz, chip gráfico Adreno 330 e 2 GB de memória RAM para suportar a versão 4.4 do Android, a KitKat. Além disso, o dispositivo contará com exatos 16 GB de memória interna para armazenar aplicativos, vídeos e imagens produzidos pela câmera frontal de 2 megapixels e outra traseira com sensor de 13 megapixels.

O famoso site chinês responsável por registrar os resultados de benchmarks de vários dispositivos antes do lançamento mostrou aquelas que podem ser as configurações do LG G3

O famoso site chinês responsável por registrar os resultados de benchmarks de vários dispositivos antes do lançamento mostrou aquelas que podem ser as configurações do LG G3 (Imagem: Reprodução/AnTuTu).

Especula-se ainda que a LG esteja trabalhando em duas versões do aparelho e que, na verdade, o que seria o LG G3 pode ser o LG G Pro 2. O LG G3 de fato seria uma versão mais modesta do G Pro 2 e viria com display de resolução Full HD.

Embora tenham surgido inúmeras especulações sobre o aparelho nos últimos dias, a LG se nega a comentá-las e se limita a confirmar que seu próximo aparelho virá mesmo com uma tela QHD. O jeito vai ser esperar pelo pronunciamento oficial da fabricante sul-coreana para descobrir se todas essas informações conferem.