Seu próximo iPhone poderá ser rosa ou azul, segundo analista

Por Redação | 03 de Janeiro de 2013 às 08h30

O ano mal começou e os rumores a respeito de um novo modelo de iPhone, o possível 5S, já começaram a surgir na web. O mais recente desses boatos diz que o próximo smartphone da empresa da maçã pode ser lançado também na cor rosa.

Segundo informações do CNET, Brian White, analista da Topeka Capital Markets, alegou que algumas fontes lhe disseram que o novo dispositivo deve chegar em meados de maio ou junho de 2013, com mais opções para os usuários, incluindo novos padrões de cores e tamanhos de tela.

White acredita que a edição colorida do iPod Touch, lançada em setembro de 2012, foi uma espécie de campo de testes para a adição de cor ao iPhone da próxima geração. Ele diz ainda que o smartphone deve ser disponibilizado em oito cores diferentes, entre elas o rosa, amarelo, azul, branco, prata e preto.

As fontes do analista também disseram que a Apple está planejando, pela primeira vez, oferecer um modelo único de iPhone com diferente tamanho de tela. Segundo eles, a companhia estaria pensando até em lançar um iPhone com preço menor do que o habitual, ou até mesmo agradar aos consumidores interessados na tendência de "phablets" (como o Galaxy Note) e telas gigantescas.

E você, acredita nesses rumores?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.