Segunda leva de países deve receber iPhone 6 no dia 26; Brasil está de fora

Por Redação | 12.09.2014 às 08:42 - atualizado em 12.09.2014 às 10:49

A Apple lançou seus novos iPhones nesta terça-feira (9) e anunciou que a pré-venda em alguns países começarão nesta sexta-feira (12). No entanto, parece que a empresa já teria uma segunda lista de países que devem começar a vender o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus no dia 26 de setembro.

Sites da Maçã na Suíça, Itália, Nova Zelândia, Suécia, Holanda, Espanha, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Luxemburgo, Áustria, Rússia, Finlândia, Turquia, Bélgica, Portugal e Taiwan já estão reservando o dia para iniciar as vendas dos smartphones de nova geração. Como é possível ver, infelizmente o Brasil está de fora.

iPhone 6 pré-venda

Além desses países, o site da Apple nos Emirados Árabes indica a data de 27 de setembro como a provável data de estreia do celular no país.

Vale lembrar que as datas foram escolhidas pela Apple para começar a vender os iPhones 6 em sua loja virtual nos países, mas algumas operadoras já começarão a aceitar pedidos de compra antecipadamente.

Ao anunciar os novos smartphones, a Apple disse que planeja um dos mais rápidos lançamentos de iPhone de sua história. Cerca de 115 países esperam obter os aparelhos para as vendas de Natal. Certamente o Brasil estará entre eles.

Os países em que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus começaram a ser vendidos em pré-venda hoje são Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Hong Kong, Singapura, Reino Unido, Austrália, França e Japão. Os dispositivos começam a ser despachados para os compradores no dia 19 de setembro.

Fonte: http://9to5mac.com/2014/09/11/apples-second-wave-of-iphone-6-preorders-starts-sept-26-for-long-list-of-countries/