Samsung usa ninjas e uma cabra para provar que o Galaxy S4 é melhor que o iPhone

Por Redação | 09 de Julho de 2013 às 11h05
photo_camera Mashable

Quando é para massacrar a concorrência, a criatividade dos publicitários não tem limites. No novo comercial da Samsung da Islândia, um cenário bizarro recheado de maçãs (de verdade), ninjas e até com uma cabra é usado para mostrar que o Samsung Galaxy S4 é melhor que o iPhone, o smartphone da Apple.

Sentado em uma montanha, um homem tenta usar uma maçã como celular, fazendo gestos de navegação de tela na casca da fruta e mostrando-se, obviamente, desapontado. Quando ele pega um Galaxy S4, contudo, a satisfação é visível – mas a esquisitice não para por aí.

Logo em seguida, como em uma espécie de dança de comemoração, ele se junta a um grupo de ninjas e ensaia ousados passos de break dance. Toda a cena é acompanhada pelo curioso olhar de uma cabra – recentemente, o bichinho se tornou um dos novos memes da internet. E para finalizar o comercial bizarro, nhac!, ele dá uma bela mordida na maçã.

Essa não é a primeira vez que a Samsung faz graça com a Apple para promover a marca e seus produtos. Mas, sem dúvida alguma, essa foi a peça mais curiosa já lançada pelos publicitários da sul-coreana.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.