Samsung já começa a alfinetar o iPhone 6 com comercial 'engraçadinho'

Por Redação | 22 de Julho de 2014 às 12h00

Em busca do terreno perdido para a concorrência, a Apple está prestes a ampliar significativamente a tela do iPhone. É esse o principal rumor para a sexta geração dos aparelhos, que ainda nem foi anunciada mas já é alvo de piadinhas e, claro, atenção de seus rivais.

Antes mesmo de um anúncio oficial por parte da Maçã, a Samsung começou uma campanha de divulgação com o intuito de lembrar a todos que as inovações da concorrente já estão presentes nos celulares da marca há algum tempo. Com o mote “The Next Big Thing is Here”, a fabricante coreana faz piada com o tempo que os usuários de iPhone estão esperando por uma tela maior, enquanto elas já estão presentes em dispositivos da linha Galaxy há alguns anos.

A propaganda deve ser exibida nas televisões norte-americanas e mostra a conversa entre dois amigos, quando um deles lê em seu iPhone que a próxima geração do aparelho terá telas maiores. O outro, claro, tem um Samsung Galaxy S5 nas mãos e ironiza o companheiro, mostrando sua tela maior e dizendo que o colega “deve estar feliz”. A narração diz a mesma coisa, lembrando às pessoas que aquilo que elas estão esperando – e passando vontade – há pelo menos dois anos já está nas lojas.

A expectativa é que a nova geração do iPhone chegue às prateleiras com dois modelos, um com tela de 4,7 polegadas e outro com display de 5,5 polegadas. A Apple, oficialmente, ainda não falou sobre o assunto. Os novos aparelhos devem ser anunciados em breve e têm lançamento previsto para o fim do ano.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.