Samsung debocha da bateria do iPhone em novo comercial do Galaxy S5

Por Redação | 04 de Julho de 2014 às 11h42

Que a bateria é o ponto fraco da maioria dos telefones celulares de hoje em dia, isso não é novidade. Embora haja aparelhos com propostas de baterias que duram até 36 dias, a verdade é que os smartphones mais modernos dificilmente ficam mais de um dia sem serem recarregados.

Para a Samsung, no entanto, o pior desses aparelhos é o da concorrente Apple. Batizando os fãs e usuários do iPhone de "abraçadores de paredes", a fabricante sul-coreana divulgou nesta quinta-feira (03) seu mais novo comercial debochando dos aparelhos da concorrente. O alvo, claro, é a bateria do aparelho, considerada de baixa autonomia.

No vídeo, os usuários do iPhone 5S aparecem todos acomodados próximos a tomadas e escorados em toda sorte de paredes – desde as do escritório até as do aeroporto. As situações, claro, são cômicas e em uma passagem um dos usuários comenta que um novo iPhone está perto de chegar ao mercado, enquanto outro salta e exclama: "espero que venha com uma bateria melhor".

Além dos momentos para lá de desconfortáveis, a narração com voz pesarosa dá o ar de comédia necessário para tornar tudo ainda mais engraçado. Nos últimos 20 segundos de vídeo, como não poderia deixar de ser, a fabricante sul-coreana destaca a duração de até um dia inteiro da bateria do novo Galaxy S5 e que, se ela acabar em um lugar sem tomadas, é possível trocá-la por outra. Enquanto isso, um pobre coitado olha desconfiado para seu iPhone e se lamenta do aparelho que tem.

Sendo você um "abraçador de paredes" ou não, vale a pena conferir o vídeo para dar umas boas risadas. Assista-o abaixo:

Leia também:

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.