Samsung alfineta Apple em novo comercial do Galaxy S4

Por Redação | 05.05.2013 às 11:35 - atualizado em 06.05.2013 às 10:57

Mais uma vez a Samsung resolveu alfinetar a rival Apple em um de seus comerciais. Dessa vez, o vídeo de divulgação do Samsung Galaxy S4 compara - indiretamente - os smartphones das duas empresas, dizendo que um é mais inteligente do que o outro.

É claro que o comercial inteiro não trata apenas da provocação. Na maior parte do tempo, a ideia é demonstrar os recursos oferecidos pelo novo gadget, como o atendimento de chamada por meio de gestos, controle interativo para TVs etc.

Saiba mais: Em evento, Samsung anuncia oficialmente Galaxy S4, Mega e Note 8 no Brasil

Durante a "Festa de formatura na piscina" (“Grad Pool Party”), como foi intitulado o vídeo, um dos convidados envia uma foto para outro utilizando apenas o recurso S-Beam do Galaxy S4, que permite o envio de imagens apenas encostando um aparelho no outro. Nessa hora, a dona de um iPhone tenta encostar seu aparelho para receber a imagem, e é aí que a provocação aparece.

O histórico de ataques entre as duas principais empresas do mercado de smartphones por meio de comerciais é antigo. Durante o lançamento do Samsung Galaxy S3, a empresa sul-coreana também não perdeu a chance de alfinetar a rival.