Samsung Galaxy S5 entra em pré-venda no Brasil

Por Redação | 04 de Abril de 2014 às 12h14
photo_camera Reprodução

A uma semana do lançamento do Samsung Galaxy S5, grandes varejistas e empresas de telefonia já começaram o processo de pré-venda do mais novo smartphone topo de linha da fabricante. Por aqui, ele será lançado oficialmente no dia 12 de abril e os preços disponíveis chegam a R$ 2.600 para o caso de celulares adquiridos sem planos de operadoras.

Na TIM, Oi e Claro, por exemplo, os clientes podem entrar em uma lista de espera e reservar o aparelho a partir de seus sites oficiais. Todas elas possuem ofertas que reduzem o valor do celular para planos pós-pagos, como sempre acontece com celulares de valores altos e amplamente procurados.

Lá fora, o Samsung Galaxy S5 chega um dia antes, em 11 de abril. O aparelho tem como grandes destaques o leitor biométrico – que poderá ser usado inclusive por desenvolvedores para melhorar a segurança das aplicações online – e corpo a prova d'água. O celular pode ficar submerso em até 1m de água por até uma hora sem sofrer danos.

Apesar de ter design parecido com o seu antecessor, o Samsung Galaxy S5 se diferencia pela traseira texturizada e pela tela um pouco maior, com 5,1 polegadas. O aparelho roda Android KitKat 4.4.2, tem processador Snapdragon 801 com 2,5 GHz, 2 GB de RAM e uma câmera de 16 MP capaz de gravar vídeos em resolução 4K.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.