Rumores indicam lançamento de iPhone Mini ainda em 2015

Por Redação | 05 de Janeiro de 2015 às 13h16
photo_camera Divulgação

A Apple bem que resistiu, mas em 2014 entrou para o mercado de celulares com telas gigantes com o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. No entanto, a empresa parece não querer perder os consumidores que ainda preferem aparelhos com displays menores. Por isso, a companhia pode estar preparando o anúncio de uma versão mini de sua sexta geração de smartphones.

De acordo com o site My Drivers, os dispositivos deverão ter a mesma potência dos últimos modelos, com a única diferença de serem mais compactos. Os rumores surgiram depois que duas empresas se mostraram interessadas pela criação do smartphone: a Cowen and Company e a Zacks Equity Research.

Em relatório, a Zacks Equity Research informou que o anúncio do iPhone Mini deve acontecer até o final de 2015, ainda citando o fato de que ele deve ser bem mais barato do que outros gadgets já lançados pela companhia da Maçã. A intenção dos investidores é que sejam vendidos pelo menos 10 milhões de iPhone Mini ainda este ano caso o telefone seja mesmo colocado à venda.

Recentemente, alguns fornecedores da Apple em Taiwan indicaram que a empresa irá lançar um modelo de iPhone com tela de 4 polegadas em 2015. A entidade não confirma as informações.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.