Rumores afirmam que Huawei irá lançar Ascend Mate 3 em setembro

Por Redação | 28 de Julho de 2014 às 12h45

Um novo rumor sobre a Huawei já está sendo especulado no mercado. Um super smartphone da empresa seria revelado em setembro, chamado Huawei Ascend Mate 3. O aparelho concorreria diretamente com o Samsung Galaxy Note 4, dizem as fontes do site Ubergizmo.

Pode parecer estranho visto que o Galaxy Note 4 ainda não foi anunciado, mas há grandes chances de que o gadget não demore para ser apresentado, mantendo a “tradição” do lançamento da Samsung nesse período do ano.

Huawei ascend mate 3

Segundo as informações, o Huawei Ascend Mate 3 irá chegar ao mercado com uma tela generosa de 6 polegadas e resolução de 1920x1080. A tela também terá resolução Quad HD, o que deixará alguns clientes da empresa bem animados com a novidade.

É possível que o smartphone utilize um processador Hisilicon Kirin 920. Rumores apontam que a Huawei irá lançar três versões do Ascend Mate 3 em toda a China e irá usar um trio de operadoras de telefonia móvel para realizar o lançamento e expansão do produto.

Segundo o site Gadgets, o Ascend Mate 3 teria como codinome Huawei H300. Neste caso, um aparelho com esse registro foi visto no software de benchmark AnTuTu, e tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

A Huawei não fez nenhum comentário sobre as informações vazadas do Ascend Mate 3. Para esclarecer a dúvida, será necessário esperar até que os rumores se tornem - ou não - realidade.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/07/huawei-ascend-mate-3-arrives-this-september-rumor/?utm_source=mainrsshttp://gadgets.ndtv.com/mobiles/news/huawei-ascend-mate-3-design-tipped-in-image-alongside-specifications-566636

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.