Rumor: novas imagens do display de 4 polegadas do iPhone 5 são reveladas

Por Redação | 20 de Agosto de 2012 às 13h52

O site de reparos UBreakiFix revelou, no último final de semana, imagens do suposto display de 4 polegadas do novo iPhone, também conhecido como iPhone 5. Embora poucos elementos possam ser reconhecidos nas imagens, acredita-se que o iPhone 5 terá as mesmas dimensões físicas das versões anteriores do aparelho.

De acordo com o Ubergizmo, essas são as primeiras imagens que revelam a tela maior do aparelho e também indicam que o layout não é muito diferente dos presentes em seu antecessor. Além do tamanho, a resolução do display aumentou consideravelmente nos últimos anos e também na nova geração do aparelho.

Imagens display iPhone 5

As imagens indicam que o layout não é muito diferente das versões anteriores

A mudança para a tela de 4 polegadas marcaria uma colisão de 26 por cento em estado imóvel, embora muitas pessoas têm especulado que a Apple irá manter a resolução horizontal de 640 pixels no novo aparelho, enquanto a resolução vertical será 'esticada' para 1.136 pixels.

Segundo o Apple Insider, nesta configuração, o iPhone seria capaz de oferecer conteúdo com resolução de 16:9 enquanto mantém operação de 'mão única'. Alguns rumores e fotos dos mock ups do novo aparelho confirmam essa informação.

A Apple deverá anunciar o iPhone 5 em um evento para a imprensa no dia 12 de setembro e ele deverá chegar às lojas dos EUA no dia 21 de setembro. Rumores afirmam que a empresa de Cupertino irá anunciar o iPad mini no mesmo dia.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.