[Rumor] iPhone 5S pode ter dobro da densidade de pixels do atual

Por Redação | 28 de Maio de 2013 às 13h24
photo_camera 9to5Mac

A próxima geração de smartphones da Apple pode ganhar uma tela com resolução fora do comum. De acordo com o site chinês WeiPhone, o próximo iPhone deve ter o dobro da densidade de pixels presente na atual Retina Display.

Isso significa que em vez de 727 mil pixels, o dispositivo passaria a ter 1,5 milhão de pontos espalhados pela tela de 4 polegadas - sim, o tamanho deve ser mantido. A densidade de pixels seria de 489 ppi, maior do que os 441 ppi do Galaxy S4 e do HTC One, que possui 468 ppi. Dessa forma, a Apple aumentaria a resolução de 1136x640, presente no iPhone 5, para impressionantes 1704x960.

Um dos principais rivais do iPhone 5, o HTC One, tem uma resolução de 1080p, porém, em uma tela de 4,7 polegadas, enquanto o Galaxy S4 possui a mesma resolução em uma tela de 5 polegadas. O site chinês afirma ainda que a próxima geração de iPhones deve começar a ser vendida em meados de setembro.

Rumores recentes também dizem que o novo aparelho da Maçã trará um processador melhorado e uma câmera com possível resolução de 12 megapixels, bem como recursos para a captação de imagens com qualidade em ambientes com baixa luminosidade.

Saiba mais: Imagens de possíveis componentes do iPhone 5S surgem na web; nova câmera?

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.