Rumor: Xperia Z4 tem imagens e especificações vazadas

Por Redação | 18 de Novembro de 2014 às 09h27

Quando um novo smartphone está perto de ser lançado, uma série de boatos sobre ele começa a surgir por toda a internet. Um grande exemplo disso são os dispositivos da Samsung e da Apple, que começam a ser alvo de especulações muitos meses antes das apresentações oficiais. E é claro que isso serve apenas para atiçar as vontades dos futuros compradores.

Agora, o alvo da vez é o provável Xperia Z4, smartphone que deve ser o top de linha da Sony e que muito provavelmente concorrerá com outros modelos de alto padrão das demais fabricantes. Nesta segunda-feira (17), diversos sites nacionais e internacionais começaram a receber informações não confirmadas sobre as especificações do novo gadget, além de algumas imagens dele.

Especificações de peso

De acordo com as informações reunidas e divulgadas pelo pessoal do PhoneArena, o futuro Xperia Z4 provavelmente contará com um processador Snapdragon 810 de 64 bits, componente bem atraente para os heavy users.

Imagens Z4

As informações também dão conta que o aparelho virá com 4 GB de memória RAM e GPU Adreno 430 - uma dupla bem interessante que poderá impulsionar o nível de desempenho do aparelho para acima da média.

E a aparência também mudou

Ainda segundo as informações do site, a carcaça do Xperia Z4 sofreu algumas pequenas, porém notáveis, mudanças. Em primeiro lugar, o novo aparelho parece ser mais fino do que o seu antecessor. Enquanto isso, alguns elementos trocaram de lugar, como é o caso do sensor de proximidade e a câmera frontal.

O tamanho da tela deve ser o mesmo do Z3 (5,2 polegadas), mas é muito provável que ele conte com a tecnologia de proximidade NFC, a melhor tecnologia de proteção contra poeira e água do mercado, assim como suporte para carregamento sem fio.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.