Ansiedade: Quatro applemaníacos já estão na fila para comprar o novo iPhone

Por Redação | 06.09.2013 às 18:19

Quatro pessoas já estão na fila para comprar o novo iPhone, que deve ser lançado por volta do próximo dia 20. A Apple marcou um evento, que, provavelmente, será para a apresentação do iPhone 5S, para a próxima terça-feira. Ansiosos, os jovens já assumiram seus postos e se propõe a passar duas semanas em frente a uma Apple Store na Quinta Avenida, em Nova York, nos EUA

Jon Murphy enviou um tuíte para o site especializado "9to5Mac" informando que estava com um amigo acampando na espera pela chegada do novo iPhone. Apesar de chegar cedo, a dupla não ficou com os primeiros lugares da fila: mais duas pessoas já aguardavam pelo novo aparelho da Apple antes deles.

Apesar de parecem apenas extremamente ansiosos e fissurados pelo iPhone, essas pessoas podem estar em busca de publicidade gratuita para venderem seus antigos smartphones no site SellYourMac.

Entre as principais inovações apontadas pela mídia internacional estão um sensor de identificação de impressões digitais (para desbloqueio da tela) e um processador A7, que seria 31% mais rápido que o A6 do iPhone 5.