Produção do iPhone 6 deve começar em julho

Por Redação | 24 de Junho de 2014 às 12h10
Divulgação

Pelo que tudo indica, a fabricação da próxima geração do iPhone deverá começar no próximo mês. Desta forma uma quantidade significativa estaria disponível para a data de lançamento, que deverá ocorrer por volta de setembro. A fabricante chinesa Foxconn contratou milhares de trabalhadores para iniciar a produção do aparelho.

Rumores apontam que o iPhone 6 virá em dois tamanhos: um com tela de 4,7 polegadas e outro com uma tela de 5,5 polegadas. Ambas as versões serão produzidas em julho, segundo o site Bloomberg. O segundo modelo, maior, é dito como difícil de produzir, podendo não ser lançado com a versão de 4,7 polegadas. Mas pelo que já estamos acostumados a ver, a Apple deverá se esforçar em apresentar as duas versões do iPhone 6 juntas.

O aumento de tela vem após rivais como Samsung e HTC lançarem smartphones com displays que chegam a 5,7 polegadas. A Apple se prepara para seu evento anual de lançamentos que deverá incluir uma nova geração de iPads.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Tim Cook, CEO da empresa, está pressionado para reacender o crescimento de vendas da Apple e de seu principal produto, o iPhone, responsável por mais da metade da receita gerada pela empresa americana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.