Primeiro dono do iPhone 6 no mundo derruba aparelho em entrevista ao vivo

Por Redação | 19 de Setembro de 2014 às 11h46
photo_camera Divulgação

Derrubar o celular no chão sempre traz aquela dor na alma e o medo de pegá-lo e ver a tela rachada no meio. E foi justamente esse temor real e imediato que foi registrado pelas câmeras do noticiário matinal Perth Now, na cidade homônima, na Austrália, quando o primeiro comprador de iPhone 6 no país – e, potencialmente, do mundo – deixou o aparelho cair no piso de concreto em frente a uma loja da Apple.

Com uma ajuda do fuso horário, o jovem Jack Cooksey foi o primeiro felizardo do mundo a colocar as mãos no iPhone 6. Ele adquiriu a versão do aparelho com tela de 4,7 polegadas e, ao sair do estabelecimento, encontrou a reportagem local que o pediu para que abrisse a embalagem diante das câmeras. Visivelmente nervoso, ele teve dificuldade para fazer isso e, quando a tampa finalmente saiu, levou junto com ela o smartphone diretamente ao chão.

A reação do público que esperava na fila para adquirir o celular é de tensão, assim como a da própria repórter, que chega a soltar até mesmo um palavrão ao vivo. O lado bom de toda essa história é que o iPhone 6 sobreviveu à queda sem nenhum arranhão, para alegria de todos os presentes e do próprio dono do aparelho, que além de ser o primeiro comprador do iPhone 6 no mundo, quase foi também o primeiro a quebrar a tela de seu smartphone novinho.

O iPhone 6 é lançado nesta sexta-feira (19), ao lado de seu irmão maior, o Plus, em uma série de países ao redor do mundo. O Brasil, porém, ainda deve esperar um pouco mais e torcer para fazer parte de uma lista de mais de cem países nos quais a Apple deseja lançar os novos smartphones até o fim do ano. Por enquanto, porém, não existe confirmação de chegada oficial por aqui.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.