Primeiro dono do iPhone 6 no mundo derruba aparelho em entrevista ao vivo

Por Redação | 19 de Setembro de 2014 às 11h46
photo_camera Divulgação

Derrubar o celular no chão sempre traz aquela dor na alma e o medo de pegá-lo e ver a tela rachada no meio. E foi justamente esse temor real e imediato que foi registrado pelas câmeras do noticiário matinal Perth Now, na cidade homônima, na Austrália, quando o primeiro comprador de iPhone 6 no país – e, potencialmente, do mundo – deixou o aparelho cair no piso de concreto em frente a uma loja da Apple.

Com uma ajuda do fuso horário, o jovem Jack Cooksey foi o primeiro felizardo do mundo a colocar as mãos no iPhone 6. Ele adquiriu a versão do aparelho com tela de 4,7 polegadas e, ao sair do estabelecimento, encontrou a reportagem local que o pediu para que abrisse a embalagem diante das câmeras. Visivelmente nervoso, ele teve dificuldade para fazer isso e, quando a tampa finalmente saiu, levou junto com ela o smartphone diretamente ao chão.

A reação do público que esperava na fila para adquirir o celular é de tensão, assim como a da própria repórter, que chega a soltar até mesmo um palavrão ao vivo. O lado bom de toda essa história é que o iPhone 6 sobreviveu à queda sem nenhum arranhão, para alegria de todos os presentes e do próprio dono do aparelho, que além de ser o primeiro comprador do iPhone 6 no mundo, quase foi também o primeiro a quebrar a tela de seu smartphone novinho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O iPhone 6 é lançado nesta sexta-feira (19), ao lado de seu irmão maior, o Plus, em uma série de países ao redor do mundo. O Brasil, porém, ainda deve esperar um pouco mais e torcer para fazer parte de uma lista de mais de cem países nos quais a Apple deseja lançar os novos smartphones até o fim do ano. Por enquanto, porém, não existe confirmação de chegada oficial por aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.