Pré-venda do iPhone 6 na China chega a 2 milhões de unidades em apenas 6 horas

Por Redação | 02 de Outubro de 2014 às 15h12
Divulgação

O iPhone 6 já quebrou um recorde ao vender 4 milhões de unidades ao redor do mundo durante sua pré-venda, e 10 milhões de unidades foram vendidas durante o primeiro fim de semana da sua chegada ao mercado. E pelo visto, os números impressionantes não param por aí.

De acordo com o Cult of Mac, as três maiores operadoras chinesas abriram a pré-venda do aparelho nesta quinta (2), e, nas primeiras 6 horas, foram vendidos incríveis 2 milhões de iPhones 6. O início das vendas do smartphone da Apple era previsto para o dia 10 de outubro, com a chegada aos consumidores chineses no dia 17, mas a empresa resolveu antecipar os planos.

A China é um grande mercado consumidor, e a Apple tem muito interesse por lá. As vendas tiveram um início tardio principalmente por que a empresa estava enfrentando problemas para obter as licenças necessárias com as autoridades chinesas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

E, nesse meio tempo em que a Apple esteve ausente, a rival coreana Samsung aproveitou para lançar o Galaxy Note 4, principal concorrente do iPhone 6 Plus, no gigante país asiático.

A maioria das vendas foram de iPhones 6 e 6 Plus de 64 GB, que custam cerca de 1000 dólares por lá.

Leia mais:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.