Philips vai lançar o smartphone mais fino do mercado

Por Redação | 09 de Julho de 2014 às 16h55

O site asiático CNMO flagrou um anúncio que pode ser do celular mais fino já produzido. Há algum tempo, a empresa holandesa Philips havia anunciado o seu phablet de 6 polegadas com um processador de oito núcleos, o 1928. O anúncio flagrado pelo site é referente à versão mini do 1928, que deverá receber o nome de 1908.

Tal aparelho ostentaria a grandiosa marca de ser o mais fino do mercado com menos de 5.5 milímetros de espessura, mesma medida do aparelho da Gionee, o Elife S5.5, smartphone mais fino até então.

A Philips oficializou algumas características do aparelho como uma tela de 5 polegadas com display de 1080p e processador Media Tek MT 6592 de oito núcleos rodando a 1.7 GHz. O smartphone ainda contará com 2 GB de memória RAM e uma câmera de 13 megapixels.

Philips 1908

Há uma possibilidade real que o 1908 nunca chegue ao mercado ocidental. Pelo que tudo indica, somente o mercado chinês deve receber o produto, visto que não há saturação no mercado de smartphones no país, diferente do que acontece nos grandes centros comerciais do ocidente como Estados Unidos e Europa.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/celular/58744-philips-lancar-celular-fino-mundo-china.htmhttp://www.tudocelular.com/android/noticias/n38115/philips-smartphone-mais-fino-do-mundo.html

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.