Perfil @evleaks será descontinuado

Por Redação | 04 de Agosto de 2014 às 16h00

A indústria de smartphones e tablets não teve muita “privacidade” nos últimos dois anos em relação aos seus novos produtos, e grande parte disso graças ao famoso @evleaks, perfil no Twitter responsável por vazar informações sobre vários fabricantes.

E quem está por trás do polêmico perfil é o jornalista de tecnologia Evan Blass, que infelizmente anunciou sua “aposentadoria” no ramo.

O motivo alegado por Evan é a dificuldade em monetizar o conteúdo criado através do Twitter. Ele falou ao The Next Web que fez várias tentativas com tweets patrocinados e aceitando doações, mas os visitantes não eram incentivados a continuar o engajamento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O jornalista agora sairá a procura de um novo emprego – opções não devem faltar, e as empresas de tecnologia terão paz em seus novos lançamentos, até um novo leaker surgir por aí.

Até lá, os eventos de lançamentos de smartphones e tablets voltarão a ter mais espaço para "respirar", antes que suas imagens vazem na web.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.