Operadora chinesa abre pré-venda do iPhone 6

Por Redação | 05 de Setembro de 2014 às 17h40
photo_camera Divulgação

A China Telecom, mais uma vez, furou o calendário de divulgações da Apple e abriu um site para pré-venda do iPhone 6, antes mesmo de um anúncio oficial. Mantendo um pouco de mistério na mesma medida em que divulga algumas imagens oficiais do produto, a página traz fotos laterais do smartphone, além de um logo oculto por um mosaico que, na verdade, não esconde nada.

Como já era esperado, os celulares virão em três cores – preta, branca e dourada – e tiveram algumas especificações reveladas. Confirmando os rumores de sempre, a China Telecom oferece a opção entre os modelos com telas de 4,7 polegadas ou 5,5 polegadas. Ambos, porém, apresentam configurações semelhantes, como um processador A8 quad-core, câmera frontal de três megapixels e uma bateria que, agora, é de 2100 mAh para suportar o novo formato sem redução no tempo de vida útil.

iPhone 6 China Telecom

Além disso, existem citações a uma versão aprimorada do sensor de impressões digitais TouchID, bem como a confirmação de que, pelo menos na versão com display de 4,7 polegadas, a resolução ainda está acima do limite “Retina” imposto pela Apple. Aqui, a densidade de pixels é de 416 unidades por polegada.

iPhone 6 China Telecom

Essa não é a primeira vez que a China Telecom passa à frente da própria Apple na divulgação de um novo iPhone. No final de agosto, a empresa divulgou um anúncio que continua as primeiras imagens oficiais do novo aparelho. No passado, ela também iniciou as pré-vendas do iPhone 5 e 5S antes mesmo de um anúncio oficial, revelando a seu público – e todo o restante do mundo – o que dava para esperar das novas linhas da Maçã.

Por mais que não seja mais novidade para ninguém, o iPhone 6 ainda é, sim, um aparelho não confirmado oficialmente. A expectativa é que a Apple faça o anúncio de seus novos modelos de celulares no dia 9 de setembro, quando realiza um evento junto à imprensa. Para a ocasião, também são esperadas a revelação do iWatch e o lançamento do iOS 8, a nova versão do sistema operacional mobile da companhia.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.