Próxima geração do iPhone deverá ter tela maior e curva

Por Redação | 11 de Novembro de 2013 às 10h35
photo_camera http://www.geeky-gadgets.com/next-iphone-to-be-pressure-sens

iPhones de 4,7 e 5,5 polegadas com telas curvas: essa é a aposta da Apple para 2014, de acordo com a Bloomberg. O site afirma que a informação foi passada por uma pessoa familiarizada com os planos da empresa e que, em conjunto com esses avanços, também será inserido um novo sistema de sensores capazes de compreender diferentes níveis de pressão. Ainda de acordo com a Bloomberg, esses equipamentos devem estar no mercado já na segunda metade do próximo ano.

O Geeky Gadgets mostra um ponto de vista interessante sobre as possíveis inovações da Maçã. De acordo com o site, a concepção de um smartphone com tela curva é o movimento natural do mercado, no entanto, a ideia de melhorar a sensibilidade do produto pode ser um diferencial importante para ampliar as vendas. A matéria afirma também que uma tecnologia como essa afetaria diretamente o uso do produto para games e esse é um uso para celulares que tem crescido bastante a cada ano.

O Wall Street Journal afirma que a Apple pode estar trabalhando com a possibilidade de colocar no mercado smartphones com telas de 4,8 a 6 polegadas, já ingressando no mundo dos phablets. Provavelmente uma forma de ampliar a área de ação da empresa e oferecer mais possibilidades para seu público, a exemplo do que acontece com a Samsung.

Como parte desse contexto, a porta-voz da Maçã, Natalie Kerris, afirmou que o tamanho da tela é algo que a empresa precisa evoluir. Agora, resta aos fãs da marca aguardarem para que informações mais detalhadas sobre essas possibilidades sejam disponibilizadas, já que a empresa anunciou seus novos equipamentos para o mercado há menos de três meses.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.