Novas imagens sugerem que iPhone 6 está pronto para ser produzido em massa

Por Redação | 14 de Abril de 2014 às 16h17
photo_camera Divulgação

Ainda falta algum tempo até que a Apple venha a público para anunciar o seu smartphone de próxima geração, o iPhone 6. Contudo, a cada dia que passa, mais e mais rumores sobre o gadget surgem na mídia especializada – quer eles sejam sobre o aspecto do aparelho, quer sejam sobre os recursos que ele trará.

Já são tantas as informações que fica difícil discernir o que está dentro da realidade do que é devaneio. Apesar disso, um dos aspectos do aparelho que vêm ganhando mais força nos últimos tempos é a possibilidade dele vir em duas versões com tamanhos de telas diferentes - algo perfeitamente possível, diga-se de passagem.

Para dar mais força a essa teoria, novas imagens sobre a suposta linha de produção do iPhone 6 vazaram na rede social chinesa Weibo nesta segunda-feira (14). Nelas, é possível ver alguns desenhos esquemáticos do aparelho e constatar que já há moldes prontos para serem utilizados pela linha de manufatura do corpo do dispositivo.

Acredita-se que o iPhone 6 chegará às lojas em algum momento do terceiro trimestre deste ano na tradicional versão com display de 4,7 polegadas. Mais tarde, a Apple lançaria uma nova versão do aparelho, que dessa vez contaria com uma enorme tela de 5,5 polegadas. O intervalo de tempo que separa os dois lançamentos estaria relacionado às dificuldades de produção do aparelho maior pela Apple.

Se as imagens realmente forem verdadeiras, elas revelam os moldes do iPhone 6 de tela de 5,5 polegadas e que a Apple já está pronta para produzí-los. Se, apesar das dificuldades, a Maçã já está tão avançada assim com a produção do iPhone 6 gigante, isso nos leva a pensar a que pé anda a produção do iPhone 6 de 4,7 polegadas que chegará no terceiro trimestre.

Ainda não há nenhuma informação concreta sobre as características ou especificações técnicas do próximo smartphone da Apple, mas rumores indicam que a gigante de Cupertino já teria encomendado uma gigantesca quantidade de iPhones 6 à Foxconn e até algumas imagens da linha de produção do dispositivo na fabricante chinesa.

Confira as imagens vazadas abaixo:

As três imagens acima mostram desenhos técnicos esquemáticos do corpo do iPhone 6. Há tantos detalhes nelas que é impossível dizer do que realmente se trata (Imagem: Reprodução/Weibo).

As duas últimas imagens mostram aquilo que supostamente é um molde do corpo do iPhone 6. Se realmente forem verdadeiros, os moldes podem indicar que a Foxconn e demais fabricantes do gadget estão prontas para começar a produzir em massa (Imagem: Reprodução/Weibo).

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.