Nokia Lumia 920 e 820 serão lançados no Brasil em 2013 com conexão 4G LTE

Por Redação | 24 de Outubro de 2012 às 11h24
Tudo sobre

Os smartphones equipados com Windows Phone 8 da Nokia, o Lumia 920 e o Lumia 820, lançados em setembro, já têm data prevista para chegar às lojas brasileiras: primeiro trimestre de 2013. Os aparelhos ainda serão lançados com conexão 4G LTE compatível com a banda nacional.

"De fevereiro de 2011 para cá, mostramos ao mercado uma nova Nokia. Mais ágil, intuitiva e dinâmica, mas mantendo nosso espírito de inovação", afirmou Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil. "Os novos Lumias trazem uma experiência completamente diferente do que existe, e temos certeza que os brasileiros irão se surpreender com o que oferecemos em nossa nova geração de smartphones".

Nokia Lumia 920 e 820

A empresa ainda não informou o valor dos aparelhos no Brasil

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Lumia 920 é equipado com display touchscreen de 4,5 polegadas com tecnologia para detectar o toque mesmo se seu usuário estiver usando luvas, por exemplo. O dispositivo ainda possui câmera de 8,7 megapixels com lente 'flutuante', que corrige as fotos tremidas, e tecnologia PureView, que possibilita o usuário registrar momentos até em locais com pouca incidência de luz.

Já o modelo 820 possui menos recursos que o 920 e é equipado com display de 4,3 polegadas e câmera de 8 megapixels sem os recursos de estabilização da imagem.

Além disso, a Nokia informou que estará lançando no Brasil um novo aparelho na linha Asha, o Asha 308, com suporte para dois cartões SIM e que será vendido por R$ 329 a partir de novembro deste ano. Por enquanto, os smartphones Lumia ainda não possuem valor definido.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.