Nerd russo consegue zerar o clássico jogo da cobrinha para celular – veja!

Por Redação | 12 de Abril de 2013 às 06h55

Em uma época não muito distante, as pessoas se divertiam com pequenos jogos simples e de gráficos rústicos em seus telefones celulares. Um destes jogos, o Snake, se tornou um clássico mobile. Se você foi um feliz proprietário de um celular antigo, responda rápido: já conseguiu zerar o jogo da cobrinha? Um cidadão muito obstinado da Rússia conseguiu, e ainda transformou seu feito em GIF animado.

Nos anos 90 e início da era 2000 nem se ouvia falar em apps. Apesar da resolução quadradona e da tela monocromática, a diversão era a mesma e muita gente passava horas brincando com seus aparelhos. Mas o russo resolveu voltar no tempo e mostrou quem é que manda no pedaço retrô.

Cobrinha

Cobrinha nervosa!

A imagem apareceu, pela primeira vez, em um fórum da Rússia, mas não sabemos a identidade do camarada que conseguiu, em tempo real, fazer a cobrinha comer 100 bolinhas até não caber mais na tela. Mas uma coisa é indiscutível: o cara dá um show de habilidade.

Vamos assumir que o nerd da Rússia não trapaceou, não jogou em slow motion e nem desenhou o GIF. Como ele mesmo disse: "А я на такой скорости прошёл. Nokia 3310, тугие кнопки — настоящий экстремальный спорт!" (eu estava nesta velocidade, num Nokia 3310, com aqueles botões duros – isso é esporte extremo!). Ok, a gente acredita.

Mas tanta habilidade assim só pode ter uma explicação. Afinal, a Rússia faz parte da Eurásia, e onde tem sinal de Ásia, tem destreza para tudo. Até para zerar Snake. Mandou bem!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.