Motorola quer lançar smartphone com quase 100% da superfície sensível ao toque

Por Redação | 03 de Setembro de 2012 às 09h35
Tudo sobre

Motorola

Você consegue imaginar um smartphone sem nenhum botão na superfície, e nem bordas? É o que a Motorola pode estar planejando. Seu próximo smartphone pode ser o mais diferente de todos já existentes pois, de acordo com rumores, a tela tomará conta de toda a superfície do aparelho, tendo apenas uma fina moldura para sustentar a tela e os componentes internos.

Tudo que se sabe sobre o potencial modelo inovador da Motorola são rumores. De acordo com a Bloomberg, a Motorola e a Verizon Wireless podem surpreender o mundo da tecnologia nesta semana, lançando um novo smartphone "com uma tela que vai de canto a canto".

Motorola Droid Razr M

Não se sabe quanto o novo smartphone terá de tela, apesar de existirem rumores alegando que o aparelho terá uma tela ainda maior que a do Samsung Galaxy S3. Se o aparelho realmente estiver prestes a ser lançado, deverá ser apresentado ao mundo na conferência de impresa marcada para o dia 5 de setembro. O jeito é esperar para ver o que a Motorola está tramando.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.